POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 2 de março de 2010

móbile de ursinhas

Oi gente, uma cliente havia me perguntado se eu poderia fazer um móbile de ursinhas em tons pastéis (palha, areia, bege clarinho) e vermelho queimado porque esse era a cor do quartinho de sua bêbê. Fiz esses dois modelinhos para ela ver, um com ursinhas bailarinas e outro só com a carinha da ursinha, mas ela desistiu da compra porque ganhou alguns enfeites então estou colocando a disposição essas duas peças. Ambas medem 80cm.







*móbile infantil
*pingente de cortina
*móbile de cortina
*móbile ursinho




5 comentários:

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ai que ursinhas mais cute...tá maravilhoso o trabalho e a idéia é super fofa. :)

Beijinhos

Ana

Sandra disse...

Oi Daiane, achei lindo sua ursinha, mto fofa, parabens pela idéia!
Seu blog é lindinho demais, viu.
Virei lhe visitar sempre.
Otima semana.
Bj,
Sandra.

So artes disse...

Ai amiga..que coisa mais desagradavel, ne?...mas olha os dois sao muito lindinhos e vao agradar em cheio o coracao de alguma pessoa de bom gosto.
beijos
Soraia Melo

♥ Naty ♥ disse...

Oi miguxa, ai ti lindo suas ursinhas. Nossa miga amei demais! Ah estive fuçando nos seus trabailhos e menina tudo está lindo demais... Parabéns
Beijokas viu
Naty

Patricia Seabra disse...

Daiane, essa sua ursinha tá um espetáculo.....meu Deus que graça. Parabéns! Bjkas.