POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 29 de março de 2010

Lembrançinhas da Julia

Oi minha gente linda, finalmente terminei as lembrançinhas da Júlia, tirei varias fotos pra vcs, deu um trabalhão mas valeu a pena, ficaram lindas, só falta colocar uma foto da aniversáriante.
Aqui tirei de pertinho de alguns bichinhos
porquinho
coelhinho
cachorrinho


ursinho



sapinho


Varios sapinhos,fiz de dois tons diferentes de verde




Alguns ursinhos


Esse preto e branco é feito com meia boucle



Uma ninhada de coelhinhos




Cachorrinhos cute


O cãozinho da direita tbm é com meia bouclê


Alguns porquinhos


E aqui a bicharada toda


6 comentários:

So artes disse...

Oi amiga, quanta coisa linda....nem dá para escolher...quero todos...rs...menina, quanto capricho, parabens vai arrasar e que venham muitas encomendas depois da festinha porque a galera vai adorar!!!!!!
Amei!
Obrigada pelo comentario de hoje....andei sumidinha por uma boa causa...rs!!!
beijinhos
So

Nâna Lamonier disse...

Lindos!!!!! Pode mandar o porquinho pra mim, vai ficar perfeito com a minha coleção... E se prepara, pq tenho certeza que vai chover encomendas...
Tem selinho pra você no meu blog. Passa lá, tá?

Bjos

Vivia disse...

meuuuuuuuuu
Deusss...migaaaa
qta coisa linda...a
hhhhhh com certeza quero ver as fotos dessa festa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é mto bom amiga...qdo nós msm fazemos...do mu filho de 1 ano tb fiz mta coisa...comprava um na loja e copiava os moldes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ficou show de bola....kkkkkkkkkkkkk
parabéns....

alegria de criar artesanato disse...

adorei, valeu seu esforço estão lindos, um beijão. mery

Faniquito disse...

Oii, Daiane !!!

Que lindas e super caprichadas as lembranças.Bem coisa de mãe cuidadosa e que quer tudo lindo.hehehe

Ahhh eu estou fazendo uma brincadeirinha no meu blog...se quiser brincar ?!? :)

Beijinhos

Ana

Soraia disse...

Daiane, vc é uma artista!
Tá lindo demais!!!
Agora é só aproveitar a festa...
Bjo