POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 9 de março de 2010

Guaratuba

Oi gente, aqui estão as fotos do meu fim de semana em Guaratuba, na sexta quando chegamos estava chovendo e amanheceu assim no sabado....Não dá nem pra ver o mar , no lado direito da foto parece um rio mas é uma rua e no fim dela dá pra ver um pouco as ondas do mar. E assim foi o sabado, quando parava de chover ainda continuava nublado então não deu praia. No domingo amanheceu assim, bem melhor né?! Aí nos animamos e fomos tomar café da manhã, na volta do café caiu uma tempestade q parecia q não ia acabar nunca, mas derrepente o sol saiu e nem parecia q tinha chovido.
Essa foto é do Morro do Cristo. Dá pra ver q ainda tinham nuvens chuvosas no ceu, mas o dia estava tão gostoso, estava perfeito para praia, quente o suficiente para entrar no mar mas sem aquele sol escaldante fritando nossos neuronios.
Mas quem aproveitou mesmo foi a Júlia, só não gostou muito do mar, ficou com medo das ondas. Mas a areia ela adorou.
" Filha, mostra o dentinho pra foto". E ela mostrou mesmo parece uma coelhinha,rsrsrs. Já tá no clima da pascoa.rsrsrs.

"Da sorisinho pra foto"...Ahhhh agora sim......rsrsrsrsrs.


Como é essa vida de mãe, fazia +ou- 5 anos que eu não entrava no mar, achava muito sujo, ainda mais nessas praias aqui de perto onde em varios pontos podemos ver o esgoto das casas formando "riachos" escorrendo pela areia e desaguando direto no mar.Nos ultimos anos isso melhorou muito mas ainda assim eu preferia ficar na areia só adimirando a beleza do mar. Mas como a Júlia estava com medo da água lá fui eu mar adentro, esqueci de todo o "nojo" q tinha da água e fui eu tentar convence-la de que a água era boa, não deu muito certo, ela continuou com medo mas eu tentei. E depois até voltei pra água com minha enteada, até mergulhei,rsrsrsrs.Porque afinal, não basta ser mãe tem q participar....rsrsrsrs

3 comentários:

So artes disse...

Olá Daiane, mesmo com chuva o passeio parece mesmo ter sido muito legal, pelo menos a juju adorou, dá para perceber pelo sorriso dela...rs...lindinha!
Tenha um lindo dia querida,
beijos
Soraia Melo

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Tb não gosto de sol escaldante.E pelo que vi deu p/ aproveitar bem. A tua filhinha amou, muito fofa ela.

Beijinhos

Ana

Fazendo Arte com a Gi disse...

Que sorriso mais cuti-cuti, da vontade de morder rss...