POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 5 de março de 2010

Gatinhos

Oi gente, hoje trago mais alguns gatinhos q tem feito tanto sucesso. E aproveito para avisar q estarei fora neste fim de semana portanto não haverá atualizações até segunda-feira. Vou dar uma passeada no litoral, afinal moro tão pertinho e ainda não vi o mar esse ano. Então, até segunda-feira.



3 comentários:

So artes disse...

amiga, vc faz cada coisa mais linda que a outra. adorei esses gatinhos e a pulseira tb esta linda, que ideia legal para lembrancinhas!
Menina que ideia boa vc me deu...quem sabe um dia eu coloco tudo num livro....ahaha...mas nao acho que escrevo bem nao...rs...
beijos
so

Soraia disse...

Eu amo os trabalhos com gatos. Eles são lindos demais!!! Eu amo o meu tbém, o Freddy.
Ficaram muito fofos!
Bjo

anjoartes disse...

Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Beijosssssss
Angela