POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 20 de março de 2010

GANHEEEEIIIII, VIVA EU

Oi, gente, que alegria, ganhei.... VIVA EUUUUUUU,kkkkkkk...Ganhei a promoção de primavera da querida Soraia
Olha meu nome aí....
Amiga, muito obrigado pelo carinho, não só pelos premios do sorteio mas por ser essa pessoa maravilhosa...sempre pertinho e atenciosa com as amigas. E aqui os brindes maravilhosos, amiga vc foi generosa nesses mimos heinnnn, quanta coisa....Muito obrigado mesmo.


11 comentários:

Linda disse...

Olá Daiane!
Venho felicitá-la por ter ganho estes bonitos presentes no blogue da Soraia. O sorteio também serviu... para eu vir conhecer o seu blogue, fiquei sua seguidora porque gostei muito dos seus trabalhos, são muito bonitos e feitos com muita imaginação.
Tenha um bom fim de semana.
Bjs.
Linda

Fazendo Arte com a Gi disse...

tem selinho pra vc no meu cantinho

anjoartes disse...

Oi Daiane,parabens pela sorte .
Voce merece todos os premios e muito mais.
Beijos
Angela

So artes disse...

Oi minha linda, parabens de novo!!!!
beijos
So

Renata disse...

Oi Daiane, vim lhe dar os parabéns por ter sido a ganhadora da promoção da Soraia.
PARABÉNS MENINA RSRS.
Aproveitei e dei uma voltinha no seu cantinho e fiquei babando com tanta coisa linda.
PARABÉNS.
Agora vou ser sua seguidora pois ADOREI VOCÊ.
Bjs e logo logo tera desafio no meu cantinho.
AGUARDE!

BJS E BOM FINAL DE SEMANA

Tricô e Artes da Minie disse...

Oi Daiane!

Realmente vc é uma sortuda!

Parabéns e bom proveitos dos mimos!

Bjs, Mi.

Renata disse...

Olá, obrigada pela visita.
Seja bem vinda no meu cantinho tá.
Amiga gostaria de saber se vc teria o molde daquele coelho que vc colocou encima da lata.
Se tiver poderia me passar??
Agradeço desde já.
Bjs

Petit Art - Maitê disse...

Oi!
Feliz dia do blogueiro!!!
Viva nós...bjo bjo

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Parabéns,os mimos são lindos.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

♥ Rô Freire ♥ disse...

Parabéns Daiane por ter sido a feliz ganhadora do sorteio da So.



Bjs

Olivio Cristalino Dias disse...

Olá Daiane, adorei conhecer o seu blog tbém, ele é fantástico e muito criativo parabéns. E o que me deixou muito feliz foi conhecer seu au au, ele é lindo. Já deu uma olhadinha na minha filhota? Procure no blog que vc vai ver que fofa. Obrigado pela visita e já estou aguardando sua participação na promoção ok. Abraços.