POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 24 de março de 2010

Fantoches coelhinhas

Olha aqui os fantoches q falei q estava terminando, essas são coelhinhas







Aqui já com o saquinho de guloseimas, como estamos em fase de contenção de despesas não deu pra encher o saquinho com chocolates, mas enchi de doces, acho que as crianças vão gostar, até porque eu fiz esses fantoches para os bebes da familia, o mais velho tem 3 aninhos, então acho q não fazem tanta questão do chocolate, basta ser doce.






9 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Daiane.... tudo de lindo esses fantoches....vai ser a festa!!!

Tb estou terminando uns trabalhinhos de páscoa....
Vc mora em que bairro em Curitiba?
A gente poderia marcar uma tarde para feltrar.... e tomar um café?
O que acha?
Pode ser aqui em casa....
Bjinhos....

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Olha ,moro no Atuba,super fácil de chegar....
Só combinar dia e hora te passo fone e endereço por e mail....
to muito so aqui em curitiba,necessitando urgente de uma colega!!!RSrsrsrsrs.....

Soraia disse...

Que delícia ganhar a promoção!! E da minha chara. Eu tbém tava na espera...ehehehe!
Parabéns!
Seus coelhinhos ficaram muito delicados e é realmente um presente muito fofo... As cças vão adorar!
Bjo

Keyla Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keyla Cristina disse...

ola garota linda.. belissimo seu blog. muitas novidades em feltro estou começando a mecher nisto agora.. obrigada por dividir..bjs

Mila disse...

Hello!!! Btautiful blog! Wery,wery good1

So artes disse...

Amiga...ja coloquei seu presente no correio...rs...me diz qd chegar, ok?
beijinhos
So
Ps....guarda um desses pra mim!!!!..rs

Renata disse...

Oi Daiane, nossa ficou lindinha essas coelhinhas.
Parabéns.
Obrigada pela dica pra encontrar as amigas.
Daiane eu tenho um album no meu orkut com animais que merecem um click, são animais de amigas que acho mui FOFOSSSSS e que levo a foto e coloco lá como homenagem.
Você me autoriza a levar a foto do seu auau pra colocar lá.
E me informa o nome do auau tá.
Bjs

*-* disse...

Olá ! Estou fazendo um trabalho da escola e queria saber como que faz essas coelhinhas lindas! você poderia me passar um email com as explicações meu email é giuliavieira1@hotmail.com

Obrigada!*-*