POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 11 de março de 2010

croche file

Estou com meus trabalhos meio parados porque estou fazendo as lembrançinhas, convites e enfeites da festinha da Julia então enquanto não termino para lhes mostrar vim dividir com vcs essas lindas flores em croche file, ainda não fiz mas acho lindas.





Um comentário:

So artes disse...

Amiga eu adoro croche file...acho que é porque é fácil...rs...
O terceiro parece até gráfico de ponto cruz, está lindao!
Amiga, adorei mesmo meu presente, agora ninguem me segura...rs...vou blogging o tempo todo....rs
Que legal a sua enteada ter ganho, que sorte, bom para vc tb que agora tem um só pra vc tb....até a ju querer brincar tb......aqui a minha de 4 aninhos ja sabe até colocar no site de joguinhos de criança...rs...mas eu fico de olho...
Boa sorte nos preparativos da festinha e depois mostra tudo aqui, ok?
beijos e um lindo fds pra voces!
So