POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 16 de março de 2010

Convites da Julia

Vou contar pra vcs onde eu usei todos aqueles brigadeiros...Tcharammmm,vejam só minha idéia, eu queria fazer um convite de aniversario diferente esse ano então resolvi fazer um convite q já ficasse tbm como lembrança mesmo para aqueles q não puderem ir na festinha. Então eis aqui os convites. Cada caixinha convite tem um delicioso brigadeiro dentro, já para abrir o apetite né.rsrs, alguns são chaveiros e alguns são imãs de geladeira.
Aqui o convite aberto Aqui fechado, fiz colorido acho mais alegre, a decoração da festa vai ser bem colorida tbm.
Aqui mais de pertinho



já devidamente embrulhados
O nome do convidado vai encaixado na fita


Aqui uma caixa cheia deles, agora é só distribuir


7 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

A festinha vai ser um sucesso ,a começar pelo convite....
Parabéns,ficou tudo lindo!!!!

So artes disse...

Que idéia genial Da...muito legal da sua parte, assim todos recebem um brinde bem lindo da Julinha....está muito lindo mesmo e já comprei as coisinhas para tentar, confesso que ja tentei com uma outra cor e nao ficou tao bom a forminha...rs...mas a prática leva a perfeicao e daqui a pouco vou tentar novamente...rs...depois te mostro..
beijos
So

Valéria disse...

Olá Daiane,
Menina, você se superou. Eu já acho tudo que você faz, muito lindo, mas isso ficou demais!!
Super criativo, super lindo, super charmoso, parabéns!!
Os convidados vão amar, sem falar na foto da sua bonequinha, que é uma gracinha!
Muito obrigada pelo pap, pela oportunidade da gente poder fazer também.
Beijos
Valéria

Vivia disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
a ideia miga
parabéns!!!
ficou super original
megaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Babi Bôas disse...

Oi Daiane

Faz tempo que não passo por aqui, e novamente venho para pedir ajuda, cara de pau eu heim....

Vim aqui ocupar seu tempo para divulgar um trabalho de solidariedade que eu e a Rô Phillippsen estamos fazendo.
São as marmitinha de Páscoa, para ajudar o Lar Bom Pastor. Por favor passa no meu blog ou no da Rô que esta tudo explicadinho.
Obrigada
Beijos
Ba

♥ Naty ♥ disse...

miga que saudades. Nossa estou aqui babaaaaaaaaaando na sua idéia! Menina ficou incrível!!! Amei demais! Parabéns!!!
Ah preciso ter um tempinho para voltar as minhas artes, mas fico miito, mas muito feliz em ver vc criando coisas tão lindas. Miga foi vc que me pediu o PAP da bailarina, nossa minha cabeçã está um balão. É que eu não tenho, peguei uma foto da nete e fui adaptando, fiz um rascunho e fui costurando, falar nela, nc mais fiz outra kkkk..
Vou tentar fazer um molde e te mando!

Beijokas
Naty

Lilian disse...

Super fofo! AMO brigadeiro e adorei a sua ideia.
Olha quantas coincidencias: Nossas filhas se chamam Julia, minha avó se chama Luzia e minha tia é Lucia.
Então a minha filha tem uma Bisa Luzia, que é quase Lucia, como a sua! rsrsrsrs
Olha eu delirando...
Beijos......