POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 25 de março de 2010

Brigadeiros

Mais uma encomenda de brigadeiros seguiu viagem ontem. Foram dois chaveiros com dois brigadeiros em cada, com cores bem vibrantes e lindaaaas e 3 brigadeirinhos bem pequeniniiiinhos como pingentes para celular, além desses 3 mandei um laranjado como brinde, tenho esse habito de enviar sempre um brinde surpresa para minhas clientes. Fofos né?!





7 comentários:

Renata disse...

Hummmm!!! Que delícia.
Eu quero hum.
RSRS
Linda a história do nome do Dalma.
Parabéns pela atitude.
Estou levando a foto já rsrs, se tiver orkut me adiciona ok.
Procura Renata Rossini.
Bjs

Vivia disse...

eu adoroooooooooooooooooo
miga seus brigadeiros
ótima sugestão pra páscoa...tentei fazer aqui...me basenado no seus papas...mas ainda num saiu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou tentar depois de novo
que Deus abençõe suas vendas amigaaaaaaaa
tudo de bom!!!!

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Amiga hoje fiz brigadeiro pra comer ,pensando nesses seus de feltro....
rsrsrsrs....
Vc ta expert nesses docinhos....
PArabéns....
Assim que passar sua correria com a festinha da sua filha,vamos marcar sim....Eu moro perto do terminal Santa Candida(meio perto)mas é facil de chegar....
Eu moro aqui em Curitiba vai fazer 3 anos...Vim de Joinville...minha família é todinha de lá....
Tenho dois meninos.... um de 8 e um de 3...
Bjinhos....boa correria!!!

Maria disse...

Oi Daiane!

Seus brigadeiros são uma graça!

Beijinho,

Maria

Maria Emilia disse...

voce me imagina o que eu vou fazer agora.....quer um? estão otimos beijos emilia

Artes D ♥ disse...

Olá Daiane! Através da Soraia cheguei aqui...vim conhecer seus docinhos, hum que apetitosos!
Seu blog é lindo!
Abraços Rose

Soraia disse...

Daiane, sucesso pra vc.
Até eu já tô com vontade de fazer um brigadeiro desse. Os seus estão lindos demais.
Parabéns!
Se eu "copiar" te dou o mérito, tá?
Bjo