POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 19 de março de 2010

Brigadeiros mini

Uma cliente me perguntou se eu poderia fazer um brigadeiro bem pequeniniiinho para ser usado como pingente de celular, na verdade ela queria 3 brigadeiros como pingente de celular, e essas são as opções q fiz, fiz 3 modelinhos com os brigadeiros como ela queria e 1 com um unico brigadeiro. O que acharam???





6 comentários:

Como vejo a vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieeee!
vim ver as novidades!
tá tudo lindinho por aqui!!!
=D

♥      ♥    ♥      ♥
     ♥   (')=(')   ♥    ♥
  ♥   ♥  (=';'=) ♥   ♥
♥===========(,,)♥(,,)==============♥
 
卫άѕcσα

 É тємρσ đє rєŋσναçãσ
 É тємρσ đє αfίŋαr αѕ cσrđαѕ đσ cσrαçãσ
 đє rєρєŋѕαr ŋσѕѕαѕ αтίтυđєѕ
 đє тrαŋѕƒσrмαr α αмαrgυrα єм fєlίcίđαđє
 É тємρσ đє ŋσѕ υŋίrмσѕ
 є cєlєвrαrмσѕ α fέ ŋσ αмσr
 
卫άѕcσα
 
Rίтυαl đє ραѕѕαgєм ραrα α νίđα,
 É тємρσ đσ rєŋαѕcίмєŋтσ đσ Ðєυѕ
 qυє ђαвίтα cαđα υм đє ŋóѕ!
 
         (Cαrσl Scђŋєίđєr)


    A 卫άѕcσα está chegandooooo...
       
 乃єίנίŋђσѕ
=================================


εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)

So artes disse...

Ola sortuda!!!!
depois passe no meu cantinho pra saber porque?....rs
beijos
so

So artes disse...

Oi amiga...vc é muito linda e parabens pelo premio, olha, depois me manda um email com seu endereço, tel (esse é pra checar se chegou...rs) e qual revista vc vai querer, ok?
soraiamgm@gmail.com

beijos
So

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI ...ficou lindo.... eu tentei fazer mas me atrapalhei na forminha....mas vou tentar mais vezes e vou conseguir....
Parabéns ,seus trabalhos são lindos....e essa touquinha?
Um arraso....adorei....
Bjinhos....

Lilian disse...

Lindos! Difícil escolher um!