POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tulipas

Olá, eu tinha começado a fazer essas tulipas ja ha alguns dias, mas qdo chegou a hora de encapar os cabinhos desanimei, costumava cobri-los com fita de cetim mas achava trabalhoso, pensando bem nem é tão trabalhoso assim, mas eu não gostava de fazer essa parte então ontem resolvi terminar minhas tulipas e fazer uma experiencia com fita floral, e a fita floral ficou ótima, ficou ainda melhor do q fazer com cetim e não fica soltando facilmente, é bem melhor de fazer, não sei o q as amigas artesãs costumam usar para os cabinhos mas eu agora só vou usar fita floral, pra quem era como eu q achava q o melhor era a fita de cetim fica a dica.





6 comentários:

Petit Art - Maitê disse...

Oie!!!
Suas tulipas ficaram lindas!!!
Quero te convidar p/ participar de uma brincadeira bem legal e divertida recheada de um premio fabuloso!!!
Vai lá e deixe sua marquinha...
bjo bjo

So artes disse...

Oi DAiane, eu tb uso fita floral nas minhas tulipas , é bem mais prático.
Olha, suas tulipas estao lindas, ótima escolha dos tecidos, parabéns!!!!
beijos
Soraia Melo

Rosângelaarteselinhas disse...

Boa noite Daiane.
Adorei conhecer seu blog.....
Seus trabalhos são lindos! Parabéns!!!
Tenha uma ´´´´´´otima semana....
Bjs!
Rosangela.

Sue Paula disse...

Olá, Daiane!
Estou voltando de férias e passei para lhe desejar uma linda e abençoada semana.
Suas tulipas estão divinas!
Abracinhos
Sue

Lu Mendonça disse...

Oi, Daiane!

Suas tulipas estão lindas! O arranjo ficou super fofo!
Amiga, vim te convidar para participar da promoção lá no meu cantinho.

Beijinhos
Lu

♥ Naty ♥ disse...

Oi linda eu uso fita floral tb, é mais prático e fica gracinha! Miga o charme da borboleta está lindo demais. Parabéns denovo kk

Bju bju
Naty