POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Toalhinha para Júlia

Oi gente, hoje trago uma toalhinha que bordei para a Júlia, as aulas dela começam na segunda e eu ainda não tinha bordado nenhuma toalhinha pra ela. Mas antes tarde do que nunca, é um grafico bem simples é super fofo e como ela adora cococó (pocotó) é bem apropriado. Pra variar o grafico eu posto outro dia porque esta salvo em outro computador, preciso organizar meus arquivos.





Um comentário:

Lu Mendonça disse...

Oi, Daiane!

Linda toalhinha, muito fofinha e delicada.
Sobre o problema com a atualização no blogroll, eu tbm tive semana passada, mas vi que ele só não estava atualizando na minha própria página. Seu blog está atualizando no meu blogroll.

Tenha um ótimo final de semana

Beijinhos
Lu