POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tic-tac de cetim

Mais alguns tic-tacs de fuxico, esses foram feitos de cetim. Ficam muito charmosos com o brilho do cetim, eu sempre faço florzinhas mas dessa vez resolvi fazer uma borboletinha também. Os dois rosas eu fiz pra Julia, são os que ela usou no carnaval com a fantasia de bailarina.














4 comentários:

Vivia disse...

mto foofs amigaaaaaa
parabéns!!!

So artes disse...

Oi Daiane...nossa eu adoro fuxico, deu pra perceber nao é?...rs...eu comprei um cetim para experimentar tb....
A borboletinha ta linda.
Parabéns
beijos
Soraia Melo

Josi disse...

Daiane obrigada pela visita no meu blog!
Esses tic tacs ficaram lindos parabéns!
Beijos
Josi

Faniquito disse...

Oi, Daiane !!!

Teus fuxicos ficaram muito lindos e de fato o cetim além de ser mais maleável tem um brilho bem legal e ao mesmo tempo suave.

Beijinhos

Ana