POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

sapatinhos

Durante uma noite de insonia e depois de finalizar varias coisas em feltro e tecido e nada do sono chegar, resolvi dar uma voltinha pela net a procura de alguma coisa diferente do que eu estou acostumada a fazer, e encontrei varios sapatinhos lindos, e como não faço sapatinhos a muito tempo resolvi fazer um até o sono chegar e esse foi o resultado, dois lindos pares de sapatinhos, gostei tanto de fazer q acho que vou fazer um de cada cor. Já tinha me esquecido como é gostoso fazer coisas para bêbê. Detesto insonia mas pelo menos foi proveitoso ficar acordada até quase 4h da manhã.









2 comentários:

Zulmara disse...

ficaram muito lindos mesmo... ai que saudade de bebezinho rsrsrs!!!!!

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda, nossa ficaram charmosos demais esses sapatinhos, olha parabéns mesmo, amei.
Miga passei para avisar que tem um selinho protesto no meu blog pra vc!

Beijokas e participe vc tb
Naty