POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pom pom

Oi gente, eu quero colocar varios bichinhos de pom pom espalhados pela mesa no aniversário da Julia e como é muita coisa pra fazer queria fazer algum bichinho facil, não encontrei muitas opções faceis, o mais facil foi esse porco espinho que com certeza estará presente na festinha, mas vou continuar procurando outros modelinhos. Aproveito e trago pra vcs algumas fofuras de pom pom q encontrei na net durante minhas buscas. Não sei de onde tirei, só sei q o passaro azul e roxo encontrei no Etsy.














3 comentários:

Zulmara disse...

Oieeee!!!Postei uns bichinhos em pom-pom vai lá ver se servem... Tenho outros também. bejos

Vivia disse...

hummmmmmm
ficou legal a ideia amiga....rsrsrs
tomara que vc consiga fazer mais..ahhhhh
queremos ver as fotos...rsrs

So artes disse...

Nossa amiga, eles adoram esses bichinhos de pompom aqui, inclusive eles vendem varios kits para as proprias criancas montarem durante as festinhas, se eu achar um site com pap eu te falo ta bom?
beijos
Soraia Melo