POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Móbiles galinhas d'angola

Meninas, aqui esta o móbile com galinhas d'angola q eu havia dito q queria fazer. Eu começei a fazer ele ha varios dias mas parei porque não conseguia decidir o que usar entre uma galinha e outra, fiquei com medo de ficar muito preto usando esses fuxicos mas não queria deixar sem nada até que ontem resolvi fazer com os fuxicos mesmo. Acho que ficou bom assim e vcs o que acharam?







8 comentários:

Soraia disse...

Ficou lindo demais... Adorei esse molde das galinhas, tens pra postar??
Bjo
Soraia

Faniquito disse...

Oi Daiane !!!

Preciso urgentemente fazer uma galinha dessas.hehehe Tá muito lindo, arrasou!!!

Bom carnaval prá vcs

Beijinhos

Ana

Fazendo Arte com a Gi disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho. O aniver será dia 13/03 espero consegir fazer tudo até lá pois passa rápido. E essas galinhas ficaram um espetáculo. Bjus.

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá Daiane

Amei seu móbile de galinha, ficou super chik.


bjs e um bom feriado

So artes disse...

Olá Daiane, vi seu blog nos amigos em comum que temos e resolvi te visitar, principalmente pelo móbile das galinhas, amiga, ficoulindinho mesmo, parabéns!!
Depois dei uma olhadinha em tudo e adorei cada trabalho, vc é muito talentosa. Eu tb adoro de tudo um pouco e de vez em qd me aventuro em coisas diferentes...rs...
Gostaria de te convidar pra conhecer meu cantinho, sou muito iniciante na blogsfera e nas artes, mas adoro fazer novos amigos, entao seras muito bem-vinda!
Ja estou seguindo seu blog e levando o link comigo, assim ficamos mais em contato.
Tenha um ótimo feriado
Beijos
Soraia melo

Tatiana disse...

Oi, Daiane, tudo bem?
Cheguei ao seu blog, por intermédio do blog de uma amiga e amei o seu trabalho! Está tudo lindo, mas, os animaizinhos de feltro são, simplesmente, encantadores!!! Uma delicadeza única!
Parabéns!
Estou seguindo seu blog à partir de hoje!
Um beijo grande,
Tati

So artes disse...

Oi Daiane, obrigada por retribuir a visita, fiquei muito feliz!!!
Faz os cupcakes de jujubas pra festinha da sua filha sim, a criancada vai adorar!!!
Faz uns também de bolo, ficam tao bonitinhos na mesa!
Beijos
Soraia Melo

mony bonekeira disse...

Oi Daiane, a frase diz tudo!! fazer arte é muito bom.. Parabens pelos artesanatos... são lindos!!
Que sua semana seja de muita Paz
bjkas - Simone