POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Móbile de gatinhos

Eu tentei varias vezes fazer essa postagem hoje, mas o blog não conseguia carregar a imagem, queria ter colocado a foto dos gatinhos mais de perto para vcs verem melhor o rostinho deles, mas não deu, depois vou tentar novamente.

Um comentário:

So artes disse...

Amiga, vc arrasa no feltro, parabéns! Está uma gracinha os bichinho....ta me dando vontade de arriscar...rs..
beijos
Soraia Melo