POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Julia fantasiada

Oi gente é com muito orgulho q hoje trago para vcs a minha linda Julia fantasiada. Na quarta-feira fiquei sabendo que na sexta seria o carnaval da escolinha dela e q as crianças teriam q ir fantasiadas e agora? o q fazer? Onde é q eu vou arrumar uma fantasia em cima da hora? Aí me lembrei da querida Quiane q no hallowen postou um tutorial de como fazer uma saia em tule, ela fez uma bruxinha para a filhinha dela então corri fazer essa saianda para a Julia e para acompanhar fiz dois tic-tac de cetim para combinar. Ela adorou a saia, ficava correndo de espelho em espelho.rsrsrsrs.
O endereço da Quiane é www.arte-com-quiane.blogspot.com , não deixem de visita-la, ela é muito talentosa, faz coisas maravilhosas.















5 comentários:

Faniquito disse...

Oi, Daiane !!!

Mas a sua menina além de ser muito linda tem uma carinha de sapequinha, adooooro isso.:)

E ficou linda a fantasia, como elas curtem isso, né.

Eu lembro desse post da Quiane, que é uma fofa.:)

Bom carnaval

Beijinhos

Ana

Zulmara disse...

Que coisinha mais linda que está a minha netinha de balarina. Eu quero comprar um painel, e ai vou colocar essas fotos la na minha escola só pra "me mitida"com meus netos tudo de bom!!!!! rsrsrs Bjs

Zulmara disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista

Quiane disse...

Oi querida!!!! que coisa mais fofa sua pequena com a saia!! é super fácil de fazer né, rsrsrs eu lembro na época que vc comentou que ia fazer mesmo!!!
sua filha é linda!!!
Obrigado pelo carinho, vou fazer um post citando sua sua saia!
bjus
Quiane

So artes disse...

Oi Daiane, que linda a sua Julia, tao sapequinha...rs...parece a minha julia....rs.
A saia ficou muito joia e os lacinhos deram um charme especial, parabéns!
Bom Carnaval pra voces, divirtam-se!
beijos
Soraia Melo