POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Coelhinho enfeite de porta

Coelho da pascoa o que trazes pra mim.....
Hummm que cheirinho de chocolate....
Esse é um coelhinho enfeite de porta, fiz pra mim mesmo, sempre me faltam enfeites temáticos aqui em casa, na verdade me faltam enfeites de todo tipo. Estou precisando caprichar mais na minha casinha mas sabem como é "em casa de ferreiro o espeto é de pau". O unico lugar da casa que é decorado com artes feitas por mim é o quarto da Júlia que tem varios quadros dos Precious Moments bordados em ponto cruz. Ainda não coloquei eles aqui, depois vou tirar foto para mostrar para vocês.



4 comentários:

CafOfO da Fran disse...

Oi Daiane que bom que vc gostou... Pois é eu por enquanto estou só em mdf... mas o feltro esta me chamando mta atenção, também pretendo aprender um dia... Achei lindas as coisas que vc faz... Vc tbm é mt bem vinda e sempre que quizer é só aparecer...
Se precisar de algumas dicas para mdf posso te ajudar...
Bjinhus uma ótima semana pra vc...

Soraia disse...

Lindo esse coelhinho!
Ai, dani... aqui em cada tbém é assim. Faço tanta coisas pros outros, presentes e encomendas. Esse ano prometi fazer pra mim, minha casa, minha família!!!
Vamos ver!!
Bjo
Soraia

Faniquito disse...

Oii, Daiane !!!

Que coisinha mais cute esse coelhinho...amei.O modelo é bem original.

Eu, ao contrário de vc, faço tantas coisas prá casa, que daqui a pouco cria-se um impasse...ou eu ou elas.:) Isso me relaxa a beça.

Linda semana prá vc

Beijinhos

Ana

Lu Mendonça disse...

Oi, Daiane!!!

Que fofinho! Adorei o rabinho! No meu faltou lã kkkkkkkkk

Beijinhos
Lu