POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cestinha de pascoa

Fiz essa cestinha para decoração, o coelhinho é feito com meia de seda, ele seria usado para as lembrançinhas de aniversário da Julia, é só em abril mas eu já começei a me preparar, fiz 4 bichinhos dos 40 q pretendo fazer e já usei dois deles para outras coisas, desse geito vai demorar pra eu terminar as lembrançinhas dela né...rsrsrs.





5 comentários:

Zulmara disse...

Que coisa mais linda!!!!, Pena que agora tenho pouco tempo para fazer essas coisas. Tenho vontade de decorar a escola e não tenho tempo de fazer os enfeites rsrsrs. Não se pode ter tudo né!!!!!!snif...snif.. rsrsrs

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga
Já a pensar na Pascoa, tem de ser não é Amiga.
Eu adorei esta tua cestinha, está um Miminho doce.
Beijocas
Ana

♥ Rô Freire ♥ disse...

Super linda, Daiane. O coelhinho ficou fofo!!!

bjs

So artes disse...

Está muito delicada Daiane.....tao fofinho o coelhinho...rs...e vai dar tempo sim, fique calma...rs..
beijos
soraia Melo

Lu Mendonça disse...

Oi, Daiane!

Que graça essa cestinha! Super idéia para dar de presente na páscoa!

Tenha uma ótima semana

Beijinhos
Lu