POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vasinho

Oi gente, ontem eu sofri um acidente caseiro, no fim das contas não foi grave, mas fiquei indisposta o dia todo, então como minhas encomendas estão bem adiantadas resolvi tirar o dia para descansar, mas não aguentei ficar sem fazer nada. Saí a procura de uma coisa facil e bonita para me alegrar e olha só o resultado. Eu já tinha visto essas rosinhas de feltro na net mas nunca tinha feito. Achei q ficaram lindas. Acho até q vou fazer uma em feltro estampado de bolinhas para colocar na minha estante.



3 comentários:

Kariny Diniz disse...

Oi linda!
Então tá tudo bem, né, graças a Deus:)
Seu vasinho ficou lindo,e as presilhas tb.
Todos seus trabalhos, parabéns, vc é muito prendada:)
Bjão amiga.

Ps:
se quiser me add no orkut é: Smurfet Beauty
Está recem criado,kkkkkkk, ohh internet q vicia,kkkkkk, bjim e um ótimo dia p/ vcs:)

vivia disse...

MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
LINDISSIMAS...AMEI DE VERDADE...NOSSAAAAAAAAAAA
EU ADORO ESSE TIPO DE FLORZINHA
PARABÉNS MIGA...E MELHORAS.....

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha amiga que saudades de você. Mas minha vida estava tão maluca que nem conseguia entrar na net direito. Nossa quanta coisa linda que vc fez na minha ausência, pucha tudo sensacional. Parabéns!
Viu vc já está melhor? Bem, com esse vasinho tão lindo acho que sim né. Olha ficou muito lindo mesmo viu!
Nossa agora vou tentar organizar meu blog, ixi tem tanto selinho pra colocar kkkkkkk

Beijokas e melhoras!
Ah como está sua princesa?
Naty