POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Oie

Oie, ainda estou ocupadíssima com uma encomenda grandinha mas já estou acabando. Logo trago aqui pra vcs verem, depois q eu entregar.
Mas enquanto isso venho trazer uma sugestão.
Sabe quando queremos e precisamos trabalhar e nossos filhos não deixam, pois bem encontrei a solução....Olha só....kkkkkk
Dá pra acreditar q ela ficou aí por umas duas horas assistindo televisão dentro do cesto, não queria sair de maneira nenhuma. As vezes saia pegava um brinquedo e entrava novamente.
Essa minha pequena é mesmo uma figura.



E aqui aproveito para mostra-lhes a maneira correta de se usar uma calça.kkkk





5 comentários:

Faniquito disse...

Aiii que danadinha...uma fofa.:)E tem uma carinha de sapequinha, benza Deus!!!

Minha filha qdo era pequena amavaaaa ficar dentro de grandes caixas de papelão e tb adorava amarrar trapos pelo corpo e brincar de mendiga...mas, nem Freud explica. hehehe


Beijinhos

Ana

Valéria disse...

Oi Daiane,
Dei muita risada da arte da sua bonequinha (sim, ela é uma bonequinha!!!).
Essas crianças são demais, e eu acho essa a melhor idade.
Tire sempre fotos dessas tiradas prá não esquecer e mostrar pra ela quando crescer. É uma delícia!
Bjs
Valéria

Patಌ∙∙ೡ disse...

kkkk Dai sua filha é uma graça, acredito sim q ela ficou no cesto o meu flho já fez o msm, é mt engraçado,e pior q eles não se incomodam de ficar por lá, rsrrsr umas figuras, bjos querida!!

♥ Rô Freire ♥ disse...

Nossa Daiane ela é linda!!!! Por incrivel que pareça meus filhos sempre gostaram de brincar com cesto também,rsrs. Distrai mesmo!!


Bjs

FERNANDA disse...

Daiane,

Esta menina é cheia de vida e alegria!!! Parabéns!!! Só Deus sabe as proezas que inventamos para dar conta destas pequeninas! Mas tudo sempre com muito amor!!! Abraços.