POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Móbile de maças

Mais um móbile para enfeitar nossas cozinhas, agora estou numa fase cozinha, ainda quero fazer mais um com galinhas da angola. Só preciso descobrir como é que se faz uma galinha dessas,rsrsrs. Logo eu descubro e trago aqui para vcs.
Vontando ao móbile de maças, eu usei canela em pau para fazer o "cabinho" da maça, assim ficou bem cheirosa.






4 comentários:

Zulmara disse...

Oi vá lá no meu blog que há um mobile de galinha de angola com molde. beijos

Fazendo Arte com a Gi disse...

Que graça essas maçãs! Fiquei imaginando fazer como lembrancinhas de aniversário da branca de neve.bjus.

Valéria disse...

Oi Daiane,
eu AMEI seus móbiles! LIndos de viver.
Parabéns por todos esses trabalhos lindos.
As lembrancinhas também ficaram uma fofura.
Aposto que vão fazer o maior sucesso.
Beijos e bom domingo
Valéria

Veronica França disse...

Tudo uma belezura aqui, hein?
Também estou fazendo um móbile maçã para sortear no meu blog.
Estou te seguindo.
Bjs
www.princesaverenissima.blogspot.com