POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fim das férias

Voltei, fim das férias, voltei no dia 4 a noite então já fiz algumas artes e estou finalizando outras encomedas, infelizmente não posso mostrar ainda pra vcs pq todos os meus arquivos e fotos dos meus trabalhos estão salvos no meu notebook e eu esqueci a fonte de energia no carro q neste momento esta no mecanico sem previsão de quando vai ficar pronto, assim q eu conseguir ligar meu notebook mostro tudo pra vcs. Por enquanto não serão artes minhas...

E ganhei esse mimo da querida Regina (www.reginambarb.blogspot.com). Obrigada amiga
Eu deveria repassar para mais 5 blogueiras mas vou ficar devendo essa...Estou na correria...

VALE UMA AMIGA!!!!Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe... Que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, são atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.


Nenhum comentário: