POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Colar de fuxico

Tenho feito alguns colares de fuxico, comecei com esse e não parei mais, ainda tenho q tirar foto dos outros, depois trago pra vcs. Aqui eu sendo modelo novamente..rsrs
Deixei as bolinhas móveis para serem arrumadas a gosto do usuario,rsrs

Essa foto ficou muito ruim mas dá pra ver as bolinhas arrumadas de outra maneira.



4 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

OLÁ DAIANE

ESTOU ENCANTADA PELO SEU COLAR DE FUXICO! FICOU LINDO! TBM QUERO TENTAR FAZER COLARES... QUEM SABE UMA HORA, SOBRE UM TEMPINHO,RSRS.

BJS

Rosa Goncalves disse...

⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰
OLÁ POR AQUI TUDO BEM ?⋰⋰
⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰
VENHO LHE PRESENTIAR⋰⋰⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░ALGO⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰QUE⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯)⋰⋰⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) LHE ⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)FAZ⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).MUITO⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░⋰⋰⋰⋰⋰
,,,,_ (¯`:´¯)⋰⋰⋰FELIZ░⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯)⋰⋰⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)QUERO⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░PREENCHER⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰
⋰⋰_ SEU CORAÇÃO⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░░░░COM ⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯)⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)MEU⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:.PERFUME,⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰
⋰⋰ AS ROSAS⋰⋰⋰FALAM⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░░░░░░⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯)
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).⋰⋰ DE⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰
⋰⋰ DE AMOR⋰⋰⋰SENTIMENTOS
░░░(¯`:´¯)░░░░░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰DE⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯)
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).CARINHO
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░E⋰⋰⋰⋰⋰
_ (¯AMIZADE`:´¯)⋰DE⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░░░░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)ROSA░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)CROCHE⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯)⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).ROSA⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░⋰⋰⋰FIMO⋰⋰
⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰
......BJSS ROSA

Dedéia arte em feltro disse...

Oi Daiane,sabe eu tenho muita vontade de fazer colares,mas ainda não me arrisquei,quem sabe um dia...A propósito aquela é a minha família e a fiz pq gostaria de juntar todos numa única foto,pois o meu filho que está no meio de nós já faleceu e os irmãos não o conheceram,mas ele faz parte deste mundinho familiar,eu gostei muito do resultado.Um bom dia e ótima semana!!!bjs

Dedéia arte em feltro disse...

Então, Daiane,fica super legal,principalmente pra gente cultivar esses momentos,nossos pequenos merecem conhecer aqueles que sempre os quiseram bem,é até uma forma de prestar uma homenagem,né!Faça sim tenho certeza que ficará linda...bjs