POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 19 de dezembro de 2009

Uhuuuuu meta atingida

Hoje com muita alegria venho informar-lhes que já temos brinquedos suficientes para o Natal do Hospital Pequeno Principe, acabei de embalar os ultimos neste instante, no total são 282 brinquedos sendo 106 para meninas, 143 para meninos e 33 para bebes... E tem mais brinquedos ainda chegando, como já falei em uma postagem de novembro qdo declarei aberta a arrecadação, tem duas artesãs de Guarapuava-PR q estão fazendo sapatinhos e travesseirinhos com formato de bichinhos para os bêbês, mas esses ainda não chegaram , vão sair de lá na segunda-feira, qdo chegar eu mostro aqui. Ja temos o suficiente mas a arrecadação continua, o que sobra do hospital distribuimos para crianças carentes...Ainda dá tempo de ajudar....
E aproveito a postagem para mostrar o pinheirinho de balas q fiz para decorar o escritório do meu marido. É bem facil de fazer, usei um cone de isopor e espetei balas com alfinetes e pronto...


3 comentários:

Kariny Diniz disse...

Oi amiga!
Q bom, sensação de dever cumprido, né:)
Adorei sua arvore de balas.
Tb vim deixar meu coração p/ vc:)
Vim´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
D´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
E´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
S´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
E´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
J´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶
A´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
R´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
Um´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
Feliz´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
Natal!´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶

Que Deus Ilumine Sempre seu Caminho, um prospero 2010!
Bjão:)

Babi Bôas disse...

Oi Daiane

Vim contar que ontem foi o sorteio da loteria e quem ganhou foi a Aline Fonseca, mas como estou muiiiiiiiiito feliz que tudo deu certo e ainda estamos ajudando outras crianças, resolvi fazer um sorteio de agradecimento a todas que participaram da rifa ou que divulgaram o meu blog, vai ser algo simples e o sorteio vai ser caseiro mesmo, espero não ter esquecido ninguém, tem gente que divulgou e eu nem fiquei sabendo.

Faniquito disse...

★ ★ Oii amiga !!! ★★

Maria é bendita, como é bendito o fruto de seu ventre. ★

★ Benditos são todos os que, pela fé, continuam trazendo Jesus ao mundo, com gestos de bondade e fraternidade, com atitudes que transformam a vida das pessoas. ★

Um feliz e santo Natal !!!

Beijinhos


★★ Ana ★★