POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Saudades

Oi gente que saudades...Normalmente não fico tanto tempo sem postar nada mas fiquei sem net, não sei o q aconteceu com meu notebook, primeiro me falaram q era a placa de rede, fiz alguns testes e a placa esta normal, depois me falaram que era só o cabo de rede, troquei o cabo e nada da minha net voltar. Falaram para isolar o roteador, isolei o roteador e nada....enfim até agora estou sem net em casa, hoje vai um técnico pra ver se resolve...Mas enfim antes tarde do que nunca...
Aí vai uns lindos ursinhos que fiz, olha só q fofura...São perfeitos para lembrançinha de nascimento tanto como imã de geladeira ou como chaveiro.

3 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá amiga

Seus ursinhos ficaram fofos!!! Como td que vc faz! Foi feito e feltro??

tem selinho pra vc no meu cantinho dos selinhos.


bjs

Vivi disse...

Que meiguinhos seus ursinhos... parabéns pela paciência e capricho.
Obrigada pelo elogio... hehehe... Beyonce, quem me dera... Mas estou muito feliz sim!
beijinhos
Vivi - Israel

Chica Pequena disse...

Obrigada pela visita e por me seguir, seus trabalhos são lindos. Beijos. Claudia.