POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Presilhas e Selinhos

Ontem resolvi fazer umas presilhinhas tic-tac pra Júlia usar no Natal e acabei fazendo para as priminhas dela também, achei muito bonitas, agora é só convencer ela a usar,rsrsrs.
São todas florzinhas de fuxico e o miolinho é um botãozinho com tema natalino. Tem papai noel, boneco de neve, pinheirinho, botinha e presentinho.







E esses selinhos lindos ganhei da minha querida e fofíssima amiga Naty (http://www.natydelicart.blogspot.com/) . Tem umas regrinhas mas não vou poder cumprir, o meu tempo esta curto nesse fim de ano...Adorei amiga....Brigadim tá....












5 comentários:

ღ Camila Suzuki ღ disse...

Olá miga!
Ai, que fofos que ficaram os tic-tacs!! As priminhas da Júlia vão adorar!!! ^^
E nossa! Faz mto tempo que não passo por aqui né? Q vergonha! *-*" Tem mtas coisinhas lindas! Todo mundo vai adorar os presentinhos!
E já está melhor da gripe? Nem me falou que ficou assim nesses dias... estou desatualizada das novis >.<" heheheh
Espero que esteja td bem contigo!!!
Bjão
Mila - Costurando Amor -

♥ Rô Freire ♥ disse...

Amei seus tic tacs de fuxico. Uma idéia legal. Ficaram lindinhos!

Bjs

Babi Bôas disse...

Oi Daiane

Amei estas fivelinhas, fica uma gracinha nas meninas , né.

Agora me conta uma coisa, você e seu marido levam os presentes lá no Pequeno Principe mas sabem o número de crianças internadas, ou sabem a idade delas? para saber se o que eu tenho pode servir ou se dou para alguma instituição.

Beijos
Ba

Dedéia arte em feltro disse...

Amei os tic tacs queria muito que minha menina usasse mais ela arranca tudo, boa sorte!rsrs
Bjs

Camila disse...

Oiie.
Gostaria de fazeer algumas encomendaas dessas presilhaas.
Daí eem casa eu vejo como qero, éh qe eeu gosto de dexaar comentáriio :D

bjO