POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Moraguinho em tecido

Ontem eu estava em casa meio de bobeira e resolvi tentar fazer um moranguinho, inspirada pelos lindos moranguinhos q ganhei da fofíssima Cris (www.cristianeaparecida.blogspot.com) e olha só no que deu. Fiz um e achei muito pontudo no final, aí fiz um arredondadinho e olhando para o moranguinho achei que daria um linda bonequinha e deu mesmo. Fiquei encantada com minha bonequinha moranguinho, agora vou partir pra outras frutas.





4 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

Ai ti linda sua bonequinha!!!
Amei miga...
Ah ri muito com o cacao, até mostrei para o meu marido que rio tb! kkkkkk

Beijokas viu e continue a criar desse jeito hem!
Naty

FERNANDA disse...

Daiane,

Parabéns!!! A bonequinha fruta foi uma excelente idéia!!! Amei!!! Eu não sei se vc o fez, mas colocar essência de morango dá um toque todo especial. Foi uma alegria conhecer vc e concordo que fazer arte é tudo de bom!!! Aproveito para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor, saúde, paz, alegrias e muita criatividade para vc e toda sua família! Abraços.

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oie, cheguei em vc novamente...kkkkk.
Estou tentando colocar tudo em dia, tomara que eu consiga.
Vim ver seus moranguinhos, e amei a ideia da bonequinha, ficou muito cuti, parabéns.

Beijos amiga, volte sempre!

Rosmari Savaris disse...

oi daiane, to fazendo uma vizitinha no seu blog, amei, é tudo d bom, to t seguindo, vem me visitar também? espero. Deus t abeçoe, bjos