POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 12 de dezembro de 2009

Mobile de anjinhas

Oi gente, olha aqui o móbile anunciado, agradeço as amigas q opinaram e me ajudaram a decidir qual anjinho usar. Bem....esse móbile é para a pequena Maria Eduarda que deve chegar ao mundo na proxima semana, mas sabem como é né, ela é quem decide qdo chegar...Espero que ela e a feliz mamãe gostem e que os anjinhos tragam bastante paz para ela e sua familia. Reparem que coloquei uma chupetinha na ponta, gostei de como ficou....
Nessa foto ele ficou meio tortinho porque esta pendurado em um daqueles ganchos de colocar rede, acreditem se quiser eu tenho um gancho de rede no meio da sala...rsrs.




4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
O móbile está lindo.

Já pedi a Papai Noel o meu presente
Um bom amigo que fique pra sempre
Portanto se um tipo gordo e de vermelho tentar embrulhar-te
Por favor colabora ta?!?!
Feliz Natal.
Bjtos.Nile.

Kariny Diniz disse...

Oi amiga!
Muito lindo esses anjinhos, tb adorei o detalhe da chupeta.
Um lindo fim de semana p/ vcs, bjão.

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda, seu móbile ficou uma graça mesmo. Não é a toa que fiquei tão gonrada kkkkkkk

Beijokas e melhoras
Naty

San Vasro disse...

Olá, Daian!
Q fofura esse móbile. Vc é bastante caprichosa!

Aproveito pra desejar a vc e sua família um Feliz Natal e um Ano Novo Repleto de muitas realizações!

Bjks da amiga,
San Vasro