POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mais um móbile e botões

Esse móbile foi encomenda da minha amiga Paty, ficou muito lindo né, espero q ela goste....Fiz com carinho tá amiga.....
E aproveito para mostrar uns botões fofos q comprei...Ó Mila os botoezinhos q falei, não estão todos aqui, mas estão a maioria dos modelos...



Esses são meus favoritos...




3 comentários:

Vivia disse...

amei tudo migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkk
ah que delicia...comprinhas...de botões então
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

San Vasro disse...

Oi, Daiane!
Amiga, desejo a vc e td sua família um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz, amor, alegrias e muitas realizações!
Q Deus abençoe vcs sempre!

E conto com sua amizade em 2010 ;D

Bjks,
San Vasro

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Ho,Ho,Ho
Desejo um FELIZ NATAL, cheio de SAUDE, PAZ E AMOR
Beijocas
Ana Zuzarte