POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Linda Júlia

Hoje não tenho nenhuma arte para postar, então vou deixa-los com minha melhor criação...
Acho q nos proximos dias não vou conseguir fazer mais nada porque a Júlia esta com 4 dentinhos nascendo ao mesmo tempo. A pequenina só chora e quer colo. Tá um dengo só. Não pode ver a mamãe com agulha e linha na mão que começa a chorar, então meus proximos dias vão ser só de brincadeiras e chamegos na minha princesinha.



9 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

Ai meu Pai que coisa mais linda. Miga que tesouro né. E vc tá toda lindona na foto! Parabéns!!! Ah e dá colo mesmo... Vale a pena!

Mas, então a Cella deu a idéia e eu tava pensando em abrir pra todas, o que vc acha? Fazer com todas as amigas interessadas, assim fica mais emocionante. Para fazer o sorteio pensei em dar um nº para cada pessoa e depois de uns dias sortear nº com nº, assim eu posso participar e não vou me lembrar de quem é quem kkkkk

Beijokas com carinho e dá um cheiro bem gostoso na Ju!
Naty

Soraia disse...

Oi, Daiane


Que fofa sua filhinha!!! E os cachinhos, puxou de quem???
Adoro ver essas mães novinhas tão responsáveis e amorosas.
Minha filha tem 25 anos, é uma mãe maravilhosa...acho lindo essa maturidade adquirida!
Parabéns e faça tudo por amor a eles...

Bjo grande

ღ Camila Suzuki ღ disse...

Olá Dai!
Ai, que fofa a sua princesinha! Dá bastante carinho pra ela!!! A minha está aqui dodói =/
Bjão
Mila - Costurando Amor -

Vivia disse...

amigaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkk
quer arte melhor que essa????? uma verdadeira obra de Deus!é amiga...só quem tem filhos...é quem sabe...como eles ficam qdo os dentinhos estão nascendo...dê sim amiga...mto carinho...pq deve ser mto dolorido e incomodo..
no mais...eu aguardo...pra ver as próximas artes...
pq vc vai ver....qdo ela estiver melhor...vc vai voltar inspiradaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
uhuhuhuuuuuuuuuuuuuu
te adoro amiga..passo pra deixar um bjo
e dizer que te quero bem...e a filhota tb!!!!!!!

rogerio disse...

Oi amor,

Linda essa sua obra de arte. E nessa eu ajudei..rsrsrs..
Nossa filha está ficando cada dia mais linda e, graças a Deus, com a cara da mãe.

Amo muito vcs!!

Patಌ∙∙ೡ disse...

Oi Day, como vcs estão? Além do denguinho, sua filha é mt fofa, e olha essa fase é uma delícia, já passei por ela, rsrsr.Momentos únicos que não voltam mais, tem que ser guardado na memória para todo o sempre, curta bastante q é bom demais esses nossos pequeninos. Ah vcs estão gatonas na foto, rsrsr. Mil beijos, bom fim de semana e fiquem com Deus!!

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Daiane!!!!
Adorei sua visitinha e seu carinhoso comentário. Você tem toda razão... sua maior obra é uma fofurinha... muito gostosa... fiquei cheia de saudades já que tenho uma com 10 anos e a outra fará 22 anos agora no dia 9. Aproveite bastante!!! O tempo passa muito rápido. Beije bastante... abrace muito... curta o mais que puder.
Ahhh!!!! Amei tudo por aqui também!!! Não desgrudo mais, boba... já tô seguindo ocê...rsrsrs.
Que o domingo seja de paz e que Deus abençõe você, sua família e seu lar.
Beijokas
Arlene

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
A sua princesinha é linda e geralmente eles ficam muito dengosos com o nascimento dos dentes.

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!
O melhor presente
è a alegria do teu sorriso
O poder do teu amor
A sinceridade do teu carinho
Enfim a tua amizade.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Susana disse...

Hola Daiane
Tu Julia es un tesoro.
Tienes una familia preciosa.
Tu blog es lindo.
Felicitaciones