POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Latinhas

Eu fiz algumas latinhas para presentear alguns amigos e familiares neste natal, ao todo foram 15 latinhas com uma toalhinha de lavabo bordada em ponto cruz dentro, mas esqueci de tirar as fotos e já estão todas embaladas. Ainda bem q sobraram estas para eu mostrar,rsrs.









3 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

Amei demais viu.
Mas deixa eu te perguntar, aonde vc arruma tempo para fazer essas coisas tão lindas???
Nossa miga eu preciso fazer alguma arte, não tenho nada pra postar esses dias kkkkk
Beijokas viu
Naty

Babi Bôas disse...

Oi Daiane

Não te falei que tudo daria certo, hoje conseguimos fechar todos os presentes para a escola, o dinheiro que entrar agora vou utilizar em algumas coisas que a escola precisa para o dia da festa. E o melhor de tudo, sobrou brinquedos, estamos embalando estes que sobraram e acho que até poderei ir com você na sua entrega este ano, que tal?

Grande abraço
Barbara

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá

Suas latinhas ficaram lindas assim como tudo que vc faz!

Bjs