POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Latas

Essas latas são grandes modelo Neston e fiz para presentear minhas avós nesse Natal, elas já estão recheadas de guloseimas e embaladinhas, fiz a algum tempo mas tirei as fotos só ontem, adorei essa com os anjos, na foto não dá pra ver mas eu passei gliter sobre os anjos e ficou lindo.









4 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

OLÁ DAIANE

SUAS LATAS FICARAM LINDAS DEMAIS!!! SUAS AVÓS VÃO GOSTAR MUITO! E ESSES MORANGUINHOS... NOSSA VC É DANADA HEIN, MENINA!!! FICARAM LINDINHOS E A BONECA SUPER ORIGINAL.

BJS

♥ Naty ♥ disse...

Ai que caprixo miga.
Lindas demais viu! MOre, tem selinhos pra vc!!!
Beijokas
Naty

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Estão todas lindas.
abçs.Richard.

anjoartes disse...

Ola Daiane!

Estou aqui para me despedir,esta semana estarei de ferias .

Quero agradecer de coraçao a todas as pessoas que por aqui passaram,somente olharam,fizeram uma visita,como aquelas que me deixaram palavras carinhosas e motivaçao.

Desejo muito amor e renovaçao nesta festa maravilhosa que o Natal.

Momentos de reflexao em busca de ideais,felicidades,uniao,esperanças,reconciliaçoes,paz enfim tudo que possa enriquecer o coraçao e a alma.

Que Jesus nosso Senhor esteja presente sempre nos nossos coraçaoes.

FELIZ NATAL!

Beijos...


Angela