POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Júlia minha luz

Na terça feira tive uma febre inesplicavél, e nem costumo ter febre, tenho q estar muito ruim mesmo pra ter febre, mas tive e assim como veio passou sem q eu tomasse remédio. Na quarta feira acordei com minha garganta doendo muito e com sintomas fortes de gripe que me acompanham até o momento, então estou fazendo tudo em camera lenta, o dia não esta rendendo nada, não tenho nenhuma arte para postar e para não ficar sem postagens por hoje os deixo com a minha luz, nessas fotos ela era bem novinha. Esta foi no Natal do ano passado.
E esta aqui, acho que foi no carnaval, será q o coelhinho tava gostoso? rsrs




Um comentário:

♥ Naty ♥ disse...

Olha a cara da Ju comendo a orelha do coelho... Que linda!

Miga melhoras viu. Gripe é o ó de ruim!
Fique com Deus viu
Beijokas
Naty