POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 27 de dezembro de 2009

Férias

Como vcs já sabem eu estou de férias portanto não terei artes realizadas por mim pra postar nos próximos dias, mas nem por isso vou deixa-los sem lindas imagens...
A decoração do hotel em q estou hospedada é em sua maior parte de artigos artesanais então tenho muita coisa linda para mostrar pra vcs...Esta aqui é uma toalha de mesa que me surpreendeu pela riqueza de detalhes...
Vejam se não é linda?!





















2 comentários:

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Amiga!!!
Se fores... vai mais longe!
Se fizeres... faz diferente!
Se rires... ri até chorar!
Se sonhares... sonha mais alto!
Se arriscares... arrisca tudo!
Se pensares... pensa por ti!
Se saíres... sai da rotina!
Se mudares... muda tudo!
Se contares... CONTA COMIGO!!! Bom Ano Novo!!

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Desejo que 2010 seja um ano de luz para enxergar o melhor caminho, sabedoria para fazer as melhores escolhas, inteligencia para driblar as situações dificeis, força para ultrapassar os obstáculos.

Paz, saúde, serenidade e prosperidade !!!

Feliz Ano Novo !!!!


Beijinhos


Ana