POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ebaaaa.....

Gente, minha net voltou......Ebaaaa.....No fim das contas era o medem q não estava autenticando e aí não liberava o sinal....Tive q comprar um novo mas tudo bem, o importante é q agora tenho net em casa novamente....
E vou aproveitar o retorno da minha net para postar esse selinho que ganhei da minha querida amiga Rô do blog www.rofreirecroche.blogspot.com, obrigada amiga...

Bom....as regras do selinho é distribuir para todas as amigas que amam artesanato....Isso é facil mas como são muitas amigas vou postar algumas rapidamente,
e para todas as minhas seguidoras e amigas blogueiras porque sei q tudo o que fazem é com amor...

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Parabéns pelo lindo selinho,os ursinhos estão uma fofura.
Que bom que voltou a funcionar a sua net.Eu ando pela lan.
Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor espluda em toda direção!
bjtos.Nile.

Andréia disse...

Parabéns pelo selinho e que bom que esta de volta
beijos
déia

Babi Bôas disse...

Oi Amigas

Estou passando correndo de blog em blog, pois depois de chorar muito com o balde de água fria que ganhei hoje resolvi agir. Então por favor entrem no meu blog que lá eu conto tudo.

Obrigado
beijos
Ba

Zulmara disse...

Não arrumei tive que comprar outra, pois não há peça para substituição. Eu vou denunciar a HP no PROCOM. beijos