POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

CHEGARAM

Lembram q eu falei q tinha 2 artesãs de Guarapuava fazendo travesseirinhos e sapatinhos para serem distribuidos no Hospital Pequeno Prinipe....Então...Chegaram e Vieram junto alguns brinquedos e varias bonequinhas...Essa daqui elas mandaram separadamente para a Júlia. Olhem só que preciosidade, tem até chupeta....A Júlia adorou...
As outras bonequinhas ainda não tirei foto, mas amanhã com certeza eu mostro aqui pra vcs...
Aqui estão os sapatinhos linnnndooooos.


E aqui a Júlia toda contente com sua bonequinha...Ficou tão feliz q encheu a bonequinha de beijos...kkkkk. Uma graça...











Um comentário:

ღ Camila Suzuki ღ disse...

Olá Dai!!!
Ai, que fofa essa bonequinha que a Júlia ganhou!!! Mto linda!!! ^^
Vi os botõezinhos! São msm umas gracinhas!!!
Menina, estou aqui numa correria com a arrumação da casa e mais presentes..
Desejo um Feliz Natal pra vc e pra sua família!
Que 2010 seje um ano de mtas conquistas e mtas conturinhas ^^
Adorei te conhecer msm assim distante, vc já está no meu core com certeza!
Bjão
Mila - Costurando Amor -