POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Jacaré em tecido

Assim que passar o natal e as coisas ficarem mais tranquilas eu vou fazer uns jacarezinhos pra Júlia. Falando em Júlia, ela já teve muitas paixões, o au-au, o piu-piu, o lálá (avião), agora é o cacaco (macaco), mas não tenho molde de macaco pra fazer pra ela então se alguém tiver me mande por favor...





4 comentários:

Zulmara disse...

Oi postei uns moldes de macaquinhos veja lá no meu blog. Beijos

anjoartes disse...

Este Jacare e uma gracinha Daiane,obrigada por dividir o molde.

Bom dia!!!


......((|))))))
......))).. a (
......((((.._/."Só um coração recebe AMOR
.........,-/..(..Só uma mente recebe Sabedoria
....../.\.<\/>./.E somente pessoas especiais,como VOCE,
....././.).......).RECEBEM MENSAGENS MINHAS!"
...././..)....../♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*
...|.|../......(
...|.|./......./
...|.|(........|
.../.)|/|......\
..|/ '.\..\___\
........\....|...\
.........\...|\...\
.........|...|.)...)
.........)...)/.../
......../.../..../
......./....|.../
....../.....|../
...../......|.|
..../.......|.|
.....'-,_...|_\


Beijinhos


ANGELA

luciane disse...

Oi Daiane,
Fiquei feliz com sua visita e acho que meu post gerou muita polêmica desnecessária, então apaguei porque evidentemente NÃO sou a favor da babárie que ocorreu em campo. Mas todo crime tem seus motivos. E é fácil ver os motivos dos crimes de domingo.
Apenas isso.
De qualquer forma adorei seu cantinho e tentei segur, mas não funcionou, depois eu volto.
Beijos
Lu

Lilian Janine disse...

Obrigada pela visita!
Esses jacarezinhos são lindos!!!