ENCOMENDAS E ORÇAMENTOS APENAS ATRAVÉS DO E-MAIL:
flores-sendo@hotmail.com

ATENÇÃO: ESTOU ACEITANDO NOVAS ENCOMENDAS COM PREVISÃO DE ENVIO APENAS PARA O MÊS DE NOVEMBRO/14

MUITO OBRIGADA

domingo, 15 de novembro de 2009

Ursinho de tecido

Fiz esse ursinho pra Júlia nanar, porque o cachorrinho que ela gosta é um que era meu quando eu era criança então tá muito velhinho e por ser de pelucia é muito quente e ela dorme abraçada com ele mesmo no calor, fica suando mas não larga o cachorrinho . Então fiz esse ursinho pequeno e de tecido para não esquentar tanto...Usei o molde de um ursinho Tilda mas coloquei um focinho...E cruzei os dedos para ela aceitar a troca. Parece que gostou né. Aqui ela tava fazendo ele nanar porque eu falei que era o novo ursinho de nanar.
Mas logo ela entendeu que era pra dormir com ela e veio pro colinho da mamãe para nanar...
Essa noite foi tudo bem, nem lembrou do cachorrinho, vamos esperar pelas proximas noites...
Aqui o molde do ursinho Tilda






3 comentários:

mcartesanatos disse...

Oi Querida...
Tem um mimo pra vc no meu blog.
Bjs!!!
Márcia.

Patಌ∙∙ೡ disse...

Oi Dai, seu blog está lindo, até corri ele todo pra ver sua foto, para conferir se estava nele msm, pois achei q alguém tinha copiado o nome do blog, rsrsrs doida eu né... Adorei o segundo selinho tb, estou colocando ele no meu blog(ontem não consegui carregar foto nele, e o ursinho é muitoooo fofo, achei lindo,meu filhote levava um travesseirinho, hj como está maior leva os carrinhos pra dormir com ele, rsrsr coisas de criança, um bjão, fiquem com Deus!!

ღ Camila Suzuki ღ disse...

Oi Dai!
Que lindinho que ficou o seu ursinho ^^
Sobre o sapinho é facinho, é uma ótima opção para aprender a costurar... só nas patinhas e nos bracinhos que é meio complicado por conta dos dedinhos, que o meu eu desmachava ou refazia a costura.. heheh
Ah! Agora que vi os selinhos e nem agradeci... obrigada! Mesmo que já postei no meu agradeço o mimo =]
Bjos
Mila - Costurando Amor -