POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 21 de novembro de 2009

Tapete Infantil

Quando eu estava grávida eu planejava fazer esse tapete de girafinha pra colocar no quarto da Júlia, mas faria ele branco, rosa e lilás...A Júlia já esta com 1 ano e 7 meses e nada do tapete...Acho q esse tapete ainda vai demorar mais um pouco para sair da pasta de meus projetos para a pasta de meus trabalhos realizados,rsrs mas fica aqui para quem queira se aventurar.





2 comentários:

Lu Mendonça disse...

Oi, Daiane!!!

Que bom que você está participando da promoção de Natal.
Adorei seu cantinho, vou levar o link para minha lista de blog's, assim volto mais vezes:)

Boa Sorte!!!

Beijinhos
Lu

♥ Naty ♥ disse...

Oi linda, nossa que graça essa girafinha né!
Achei uma fofura! Tá tudo bem com vc?
Sumiu... Estou com xudade de ficar trocando figurinhas kkk

Beijokas
Naty