POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 7 de novembro de 2009

promoção

Esse selinho foi me oferecido pela minha amiga Naty...Mas esse selinho é um selinho especial porque ele tbm é uma promoção da Li do blog http://www.li-katuki.blogspot.com/ e é uma fofura né... Quem quiser saber mais sobre a promoção da uma passadinha no blog da Li e ja aproveita para dar uma espiadinhas nos lindos trabalhos dela.
Nem um olhar é mais puro que o de uma criança


Essas são as 10 miguxas que indico






















7 comentários:

ఇఇਏਓ Cris Oliver ਏਓఇఇ disse...

Oi amiga, bom dia.
Me perdoe por não lhe dar um retorno antes, mas eu estava sem net até agorinha. De tanto ligar pra um e pra outro, acabei conseguindo fazer esse trem funcionar..rsrsrs.
Semana que vem, te mando o seu brinde viu.
Espero que vc goste.
Amei o selinho, muito obrigada mesmo.
Tenha um ótimo final de semana
Beijo e fique com Deus

Rô Freire disse...

olá amei o selinho, depois vou postar no meu cantinho de selinhos.


Bjs

Patಌ∙∙ೡ disse...

Olá Daiane, ameiiiiiii o selinho. Meu primeiro selinho, estou mt feliz, obrigada de coração. Ah, sobre a corujinha vc já foi lá no blog artemelza? ela ensina o pap, essa q postei foi a segunda, pois ficou mais legal, mil bjos...

Regina disse...

bom dia,
eu não estou conseguindo salvar o selinho, assim que conseguir eu posto.
Desde já agradeço o carinho.
Um maravilhoso domingo.
Bjks :)

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga
Muito obrigado por este lindo selinho
Tu és uma querida
Beijocas
ANa

LI KATUKI disse...

obrigada viu como achou as 10 amigas!!!!bjs

LI KATUKI disse...

e ta participando sim....bjs