POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 14 de novembro de 2009

Móbiles natal

Fiz esses móbiles de natal, são bem simplesinhos, as fotos não ficaram boas mas dá pra ter uma idéia de como são. Agora só falta fazer mais um móbile e mais duas Renas e minhas produções para o Natal estaram finalizadas...









3 comentários:

Zulmara disse...

Oi eles ficaram muito lindos. Bitocas pro cê

♥ Naty ♥ disse...

Que graça esses móbiles miga!
Amei... Mas, quanto ao selinho eu havia ganho onteontem, mas não tive tempo de postar, postei hj só. Eu ia te dar tb kkkk, mas fiquei com medo de te encher de tanto selinho!

Beijokas
Naty

Edilene Pacheco disse...

Amei estes móbiles de natal, estão uma fofura.

Bjsss

E uma ótima semana para você.