POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meu PAP

Eu estava me preparando pra fazer o PAP de bichinho de seda e resolvi aproveitar o clima de Natal e preparar tbm um PAP desse lindo pinheirinho, fiz o PAP do pinheirinho e quando fui fazer o do bichinho a minha pisola de cola quente explodiu, explodiu mesmo, com direito a barulho, faísca e fogo e a maridão correndo perguntando o q foi isso, vc se machucou, o que aconteceu, vc se machucou, o q estourou, vc se machucou, que fofo, todo preocupado, tadinho. Enfim, voltando ao PAP, não consegui terminar o PAP do bichinho. Mas pelo menos o pinheirinho eu posso postar. Bom, como é o meu primeiro me perdoem as fotos desfocadas, no proximo eu faço melhor.
Primeiro faça 15 argolas com o tubo modelador nº 1 e 5 argolas com o tubo modelador nº0.

Encape com a meia lisa verde. Amarre com a linha magica e corte bem o excesso.
Dobre-as ao meio, modelando-as com o dedo.




Encape um tronco pequeno ou galho com meia de seda verde, neste caso eu usei um daqueles palitinhos de churrasco. Se vcs preferirem da pra recapar com fita floral, fica ainda melhor, mas como eu gosto de fazer com as pétalas bem proximas não tem problema fazer sem a fita floral.



Fixe as 5 petalas menores no topo e vá fixando as maiores, "descendo" no tronco. Tbm dá pra fazer de baixo pra cima mas eu gosto de fazer de cima pra baixo pra não faltar nem sobrar pelatas.




Depois de fixar todas as pétalas é só enfeitar com miçangas e com o que a criatividade mandar, coloquei neste vasinho só pra dar uma idéia porque o vaso que eu tenho é muito grande....


Espero que tenham gostado e que ajude as amigas.
Fico devendo o PAP do bichinho, mas aviso que já comprei uma nova pistola de cola quente, agora só preciso achar um tempinho.







9 comentários:

ఇఇਏਓ Cris Oliver ਏਓఇఇ disse...

Oi gatona..
Muito obrigada pela visita e pelo carinho.
Espero ver vc mais vezes em meu cantinho ok.
Hoje estou feliz da vida. Pois chegou minha câmera nova..hihihi... E já fiz fotos com ela, adorei. Minhas fotos não ficaram mais escuras...kkkkk.
Beijo flor
Fique com Deus
Té mais

ఇఇਏਓ Cris Oliver ਏਓఇఇ disse...

Ai meu Deus, ando tão esquecida..
Acho melhor eu comentar a postagem e depois agradecer..kkkkk.
Gatona, amei seu pap viu. Ficou bem explicadinho. Eu amo fazer paps para o povo. Pena que estou sem tempo.

Beijossssssssssssssssss

♥ Naty ♥ disse...

Ai que lindo esse PAP... Bem no clima dingobel kkk
Lindo, lindo lindo!!!

Beijokas viu
Naty

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga
Que lindo que é este pinheirinho.
Adorei, obrigado por partilhares, és uma querida
Beijocas
Ana

Susie L disse...

Olá,

adorei o seu pap, o pinheirrinho ficou lindo... uma gracinha. Parabéns pelos seus trabalhos.

Susie L

ఇఇਏਓ Cris Oliver ਏਓఇఇ disse...

Oie, bom dia!

Então amiga, eu que te agradeço viu. E gostei mesmo. Adorei seu cantinho, muito fofo, parabéns.
Essa ursa ficou um arraso mesmo né? Não porque foi eu quem fez, mas é o que todos dizem...kkkk. Inclusive eu a vendi na mesma semana que a fiz. Faz o maior sucesso. Tenho de fazer outra.
Amiga, se vc não consegue fazer, não tem problema não. Quando quiser comprar uma eu faço viu...kkkkkkkk.

Há, vai lá no meu blog e tenta acertar o brinde que enviei para a Déia. Quem acertar ganha um também.

Grande beijo flor
Fique com Deus

Beth disse...

Olá .
Obrigada pela visita e pela gentileza.Esse pinheirinho é muito lindo e seu PAP ficou ótimo.
Bjs.

Eliana disse...

Olá,amei teu blog e estou te seguindo.
Feliz ano novo .
bjs e apareça

Adoro Craft disse...

sou sua seguidora a algum tempo, nosso estou encantada com o seu blog,parabens o seu pap ficou perfeito
beijos
cris