POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mais meia de seda

Resolvi fazer mais algumas artes em meia de seda, fiz esse enfeite de natal pra colocar doces porque ainda não sei se vou deixar minha casinha de feltro com doces porque ela tem o teto branco e não quero que suje, enfim...voltando as minhas artes em meia de seda...Tentei fazer esse boneco mas não gostei do resultado, acho que porque foi o primeiro ficou com o acabamento muito ruim e eu costumo acertar na primeira, desta vez não deu certo, as pessoas aqui de casa gostaram mas eu sou mais exigente com o que eu faço, então vou ter que melhorar...o potinho dos doces é feito com o fundo de uma garrafa pet. E com os retalhos da meia vermelha resolvi fazer essa bonequinha de cabelos vermelhos e espetados, tbm não gostei muito dela mas até que ela tem um certo charme, acho que vou colar um imã atraz e fazer um imã de geladeira. Ela parece grande mas é bem pequena.
Através das estatísticas do meu contador de visitas tenho visto que muita gente chega até o meu blog buscando por PAP de bichinhos e bonequinhas em meia de seda... Então nos proximos dias vou preparar o meu primeiro PAP, que emoção...rsrsrs

3 comentários:

rogerio disse...

Tenho a honra de ver essas criações desde o início até a finalização. Mas minha maior honra e ter vc como esposa amorosa, carinhosa, linda.... Fico feliz em ver seu entusiamo nesse blog.
TE AMO MUITO!!!

Josimar disse...

Oi amiga
obrigada pela dica da bata, já coloquei la no blog!
E adorei seus trabalhos, viu
bjim

ArteeSonhos disse...

Amei, adoro trabalhar com feltro, tecidos, faço um pouquinho de tudo...ou quase tudo. São lindos os seus trabalhos! Passa em meu blog e conhece meus trabalhos... é um prazer seguir-te!