POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Lembraçinha de croche

Mais duas opções para lembrançinhas, acho q viciei em fazer porta-recado,rsrs. Mas ficaram lindinhos né... Eu ví esses vasinhos bem pequenininhos na loja e lembrei dessas florzinhas que fiz como lembrançinha no aniversário de um ano da Júlia imaginei que ficariam muito fofas e acho q imaginei certo.Ficaram mesmo muito fofas.

5 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linad, ficaram lindos mesmo! Uma delicadeza! Viu li seu recadinho, triste né... Abrir mão do tó-tó é muito triste, mas não dá pra machucar a Jú e ficar tb né. Ela tá bem?
Deve ter ficado assustadinha né! Pucha dá beijinhos nela por mim e fica bem viu miga. Já passei pela situação de dar uma cachorrinha linda que eu amo até hj, mas tive de voltar a morar no fundo da casa da minha mãe e ela já tem uma poodle (que era minha), mas dei para uma amiga que cuida muito bem dela. Hj em dia ela esta muito bem. Creio que isso tb vai ocorrer no seu caso viu! Seu cachorro é lindo e vai encontrar um lar maravilhoso!!!

Beijokas e fique com Deus
Naty

ღ Camila Suzuki ღ disse...

Olá miga!
Ficaram uma gracinha os vasinhos! ^^
Vi que está correndo ai com as encomendas, fico mto feliz! É mto bom né?!
Ah! Faz sim a árvore! Fica uma coisa diferente e ainda mais representando os nossos filhos =] hehe
Bjão
Mila - Costurando Amor -

Ana Rojo disse...

Obrigada pela visita! Adorei seus trabalhos tbém, e "sua vida" é linda, parabéns!!!Bj Ana

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI

OS VASINHOS FICARAM FOFOS! EU AMEI TAMBÉM O CORDÃO DE CROCH~E.

BJS E OBRIGADA PELA VISITINHA

Silvia Gramani disse...

Olá, Daiane!!

Vim aqui retribuir seu carinho. Obrigada pelo comentário que deixou em meu blog. Vc é muito fofa!
Amei essas lenbrancinhas com porta recado ou foto. São lindas!

Beijos carinhosos Silvia