POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

GANHEIIIII

Eu ganheiiiiii, olha só que coisa mais preciosa que eu acabei de ganhar da minha amiga Cris www.cristianeaparecida.blogspot.com Aiiii não vejo a hora de sentir o cheirinho dela.... ela tem cheirinho de cravo e canela, delicia....
Amiga, muito, muito muito obrigada, fiquei muito, muito, muito feliz.

4 comentários:

Rô Freire disse...

OI DAIANE FIQUEI FELIZ POR VC TER GANHADO, EU PASSEI PERTINHO,RSRS.


ESTOU TE SEGUINDO, SEU BLOG É LINDO!

BJS

Regina disse...

Parabéns por você ter sido a grande ganhadora... Os trabalhos da Cris são um encanto e tudo de um bom gosto sem igual, essa maçã ta muito linda, parabéns!!!
Sou sua mais nova seguidora.
Ótimo fim de semana!
Bjks :)

ANDRÉA VAZ disse...

Oi Daiane tudo bom?
Parabéns pelo mimo que ganhou é muito bonito com uma combinação ideal com o cheiro.

Querida vc quer ganhar mais presentes neste natal? Passa lá no meu bloguinho pra ver o que preparei no meu sorteio natalino.

Mil beijos

ఇఇਏਓ Cris Oliver ਏਓఇఇ disse...

Oie...tudo bem gatona?

Por aqui muito trabalho graças a Deus.
Postei hoje seu mimo. Espero que vc goste tanto quanto a Déia gostou da dela. Ela me disse que nem conseguiu dormir pensando na maçã....kkkkk. Está cheia de idéias, quer um cesto cheio delas...kkkkk.
Bom, assim que chegar me avisa tá.
Seu código: vc265712544br

OBS: Amei seus trabalhinhos novos,ficaram fofos de mais, parabéns amiga.

Grande beijo
Fique com Deus