POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Esse selinho ganhei da minha amiga Naty do blog www.delicart.blogspot.com por causa da minha boca grande né amiga.kkkkk Não entendi direito o que o selinho quer dizer mas tudo bem, o que vale é a brincadeira.rsrs
Regras do selinho:


Responder estas perguntas

Que horas você acordou hoje?
6:30 aproximadamente
Diamantes ou pérolas?
Pérolas
Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Nem me lembro, faz muito tempo, talvez tenha sido a Grande Familia ou o ultimo Piratas do Caribe
O que você come geralmente no café da manhã?

O que tiver, geralmente é pão com margarina mesmo,kkkk
Qual comida você não gosta?
Tenho horror a salada de cebola que qdo a gente morde faz crec crec e como a Naty não como feijoada por causa das partes esquisitas do porco, eu não sei como alguém pode comer aquelas orelhinhas com pelinho e tudo. Éca
No momento qual é o seu CD favorito?
Acho que não tenho nenhum CD favorito, se servir um cantor favorito é o Oswaldo Montenegro
Sanduiche favorito?
Aqueles sanduiches do Subway que a gente monta na hora
Que característica você detesta?
Falsidade e egoísmo
Se você pudesse ir pra qualquer parte do mundo de férias, pra onde você iria?
Dubai
Onde você gostaria de se aposentar?
Em Tibagi - PR
Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?
Acho que nenhum, eu não ligo muito pro meu aniversário
Esporte preferido pra assistir?
Futebol, gosto tbm de Ginastica Olimpica mas não vejo muito porque é bonito mas é chaaaato, dá um soninho....rs
Quando é o seu aniversário?
22 de agosto
Você é uma “morning person” ou uma “night person”?
Antes da Júlia eu era uma night person, agora sou uma morning person e as vezes tenho duvida se sou uma person...kkkk
Quanto você calça?
36
Animais de estimação?
Sim, um Dálmata chamado Dálma José e um casal de piriquitos que chamamos de Gêmeos, porque sempre nos referimos aos dois juntos
Alguma novidade que você gostaria de compartilhar?
Acho que sem novidades no momento
O que você dizia que queria ser, quando criança?
já quis ser muita coisa, mas não comentava muito. Sempre quis ser escritora
Como você está hoje?
Bem...Com muito calor, mas estou bem
Qual é o seu doce preferido?
Chocolate
Qual a sua flor favorita?
Rosa

Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?
Natal
Qual o seu nome completo?
Daiane Joukoski

O que você está escutando agora?
o barulho do ventilador e o alarme do vizinho que tá tocando
Qual foi a última coisa que você comeu?
Um pacotinho de Club Social mas ainda to com fome

Você faz pedido para as estrelas?
Não

Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?
Rosa, as vezes claro e as vezes escuro
Como está o tempo agora?
Muito quente

Última pessoa que você falou no telefone?
Meu marido

Refrigerante preferido?
Nenhum, não gosto muito de refrigerante

Restaurante preferido?
Qualquer um de comida italiana

Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?
Não sei, eu era meio muleca, gostava de subir em arvores e brincar com terra.
Inverno ou verão?
Verão

Beijos ou abraços?
os dois

Chocolate ou Baunilha?
Chocolate

Café ou chá?
Café puro

O que tem debaixo da sua cama?
Um par de sapatos e uma bolinha da Júlia

O que você fez na noite passada?
assisti o Brazil´s Next Top Model e coloquei a Júlia pra nanar
Do que você tem medo?
Palhaço....Não é pra rir não... é verdade...tenho pavor
Salgado ou doce?
Quando estou com fome salgado, quando quero só "beliscar" prefiro doce
Quantas chaves tem no seu chaveiro?
4

Dia preferido da semana?
Domingo, porque meu marido esta comigo

Em quantos lugares você já morou?
2 cidades diferentes e 3 casas diferentes no total
Você faz amigos facilmente?
Sim

Affff. Acabou...

2 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

Pow me acabei de rir. Sinceramente Ginástica Olímpica é muuuuuuuuuuuuuito chato kkkk
Mas o melhor "as vezes tenho duvida se sou uma person" nem fale tem dias que não sei mais nem quem sou direito kkkk

Miga temos algo em comum ilário... Tb odeeeeeeeeeeeeeeeio palhaço, como algue´m acha que esse bicho estranho agrada as crianças... Dá medo mesmo!!!

Miga vc é incrível!
Beijokas
Naty

Anônimo disse...

Oi meu amor. Fico feliz em saber que domingo é seu dia preferido e tenho haver com isso. Tenho a mesma opinião que vc; o melhor dia é aquele que fico com vc. Te amo muito, e continuo sendo o mesmo apaixonado do nosso 1º dia.
Muitos bjusssssss