POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 7 de novembro de 2009

Corujinha em tecido

Depois de fazer uma coruja toda esquisitinha que mais parecia um ovo com olhos, fiz essa segunda tentativa e saiu perfeita na minha opinião. Achei que ficou muito fofa. Coloquei olhinhos móveis pra ficar mais 'olhuda'. Tem um PAP dessa corujinha no blog www.melzamelo.blogspot.com . Tem muita coisa bonita lá...

4 comentários:

Patಌ∙∙ೡ disse...

Boa noite amiga, q linda q ficou, e vc me disse q achava q não iria conseguir,sabia q ia, ficou ótima!!Fiquei feliz por ter conseguido, parabéns. bjinhossss mil..

Rosemeire disse...

Olá Daiane!
Vim agradecersua visita e buscar meu selinho, já postei no meu cantinho de mimos, ok? Obrigada!!
Amei a sua corujinha, ficou linnnnda!!
Bjus e bom domingo

Maria Elza Melo disse...

Olá Daiane
Sua corujinha ficou linda!!!Parabéns!!! Você é muito caprichosa.
Beijos

Zulmara disse...

Puxa filha !!!! que lindo você me dá orgulho.
Lindo mesmo não só a corujinha mas tudo que envolve ela, não sei se você me entende!!!!beijos