POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Chegou

CHEGOU....CHEGOU....CHEGOU.
Chegou os mimos que ganhei da minha amiga Cris. (www.cristianeaparecida.blogspot.com)
Minha linda maçazinha chegou e trouxe com ela esses lindos moranguinhos.......Nossa amiga, vc é muito atenciosa, vc lembrou q eu falei que adorava morangos...Nossa nem acreditei quando vi meus presentes, é tudo tão lindo.... Quando li a cartinha não entendi porque "salada de fruta" aí vi meus lindos moranguinhos e fiquei rindo feito criança... Muito obrigado amiga.
AMEEEIII TUDOOOOO

5 comentários:

Soraia disse...

Oi, Daiane

Adorei sua visita e vc acompanhar meu blog.
Delícia esses presentinhos, né?
Participei de uma troquinha e adorei!

Sua filha é uma fofa, e achei bem familiar essa história da batinha acabar virando vestido...ehehehehe.É fazendo que se aprende!
Ficou lindo o vestido!

bju e até mais

ఇఇਏਓ Cris Oliver ਏਓఇఇ disse...

Oi amiga, tudo bem?
Ai ai..que felicidade viu, é tão gostoso ver as coisinhas que fiz aí com vc. E mais feliz ainda, por vc ter gostado né...hehehe.
A maçã continua bem cheirosa? Nossa, coloquei um tantão de cravos para ficar bem gostosa...não vai comer viu..kkkkk.
Veja vc, só aqui no Dona Graça que vc ganha um mimo por ganhar um mimo..kkkkk.
Os moranguinhos ficaram fofos não, amei.
Amiga, vc ficou tão empolgada que nem comentou sobre os meu popótamos hein...snif snif...kkkk.

Fique com Deus
Beijos

Valdirene Camargos disse...

Oi flor, passei rapidim para lhe oferecer um selinho passe lá no meu blog para pegá-lo...
Bom fim de semana e bjokas no ♥

Rô Freire disse...

OLÁ DAIANE

FIQUEI FELIZ POR VC... LINDOS MIMINHOS.

BJS

ღ Mila ღ disse...

Olá Daiane!
Que delícia ganhar mimos fofos assim!
Um ótimo fds pra vc!
Bjos
Mila - Costurando Amor -